ARMADILHA PARA MOSQUITOS

ARMADILHA PARA MOSQUITOS

Model No.︰-

Brand Name︰-

Country of Origin︰China

Unit Price︰US $ 1 / pc

Minimum Order︰1000 pc

Inquire Now

Product Description

ARMADILHA PARA MOSQUITOS

 

A presente armadilha não contém aerossol, pesticidas, substâncias repelentes de insetos, citronela, rolos anti-mosquitos e velas. Essas componentes contêm produtos químicos perigosos que são prejudiciais para a saúde humana e o meio ambiente. As armadilhas para mosquitos da companhia Amplecta utilizam dióxido de carbono, ácido lático e octanol que são produzidos pelo ser humano ou animal. A armadilha para mosquitos da companhia Amplecta utiliza os métodos mais amigáveis para o meio ambiente que existem atualmente no mercado e que são seguros para si e para o ambiente.

 

 

 

 

 

Como a armadilha para mosquitos da companhia Amplectadestrói os mosquitos

 

Os insetos fêmea que picam necessitam de sangue para formar ovos. Eles recebem sangue de nós, da sua família, dos seus animais de estimação e dos seus amigos. Os mosquitos detetam organismos vivos, sentindo o dióxido de carbono, octanol (álcool de cogumelo), humidade e calor da respiração, cheiros do corpo e contrastes das cores.

A armadilha para mosquitos cria uma combinação destes estímulos. Isto faz com que os insetos acreditem que a armadilha é um organismo vivo. Assim que os mosquitos se aproximarem da armadilha, um ventilador forte suga-os para dentro. Presos na armadilha, os insetos perdem rápido a humidade e morrem.

 

 

 

 

 

Quais as espectativas

 

 

 

Quando a armadilha começa a apanhar os mosquitos, se eles estiverem por perto, será necessária a utilização do aparelho por volta de 6-8 semanas, para diminuir o seu número até ao momento em que ciclo de reprodução acaba. A partir deste momento pode deixar de usar a armadilha, mas depois de chover os parasitas vão reaparecer.

Product Image